7 de novembro de 2011

Bones | Sétima temporada estréia com recorde de audiência

A estréia superou os 10 milhões de espectadores, mostrando o interesse do público em um dos casais mais emblemáticos da ficção na TV

Bones - pôster

Bones: sétima temporada inaugura com mais de 100 milhões de espectadores (foto: divulgação / Fox)

Quem se acostumou com as aventuras de Seeley Booth e Temperance Brennan em Bones tem mais um bom motivo para aguardar o início da sétima temporada no Brasil. Depois de um longo tempo de espera pelo retorno da série, a estréia nos EUA superou os 10 milhões de espectadores, 22% a mais que a estréia da temporada anterior, o que mostra bem o interesse pelo que vem por aí na vida de um dos casais mais emblemáticos da ficção na TV.

Para dar ainda mais tempero à série temos a chegada do bebê do casal, anunciada no final da sexta temporada, devido a gravidez real da atriz Emily Deschanel (que interpreta Temperance Brennan) e que chegou a causar incertezas quanto ao rumo dos episódios.

Baseado na série de livros da autora Kathy Reichs, retratando o dia-a-dia de uma antropóloga forense que trabalha com o FBI na solução de crimes, Bones é uma das principais séries da Fox e continua sendo uma das favoritas do público americano. Por aqui o cenário não é diferente, contando com uma legião de fãs que aumenta consideravelmente a cada ano.

A transmissão da sétima temporada no Brasil ainda não tem data definida.

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.