8 de novembro de 2011

Spartacus | Starz se antecipa e já anuncia terceira temporada

Confiante, estudio anuncia a realização da terceira temporada antes mesmo do início da segunda

Spartacus - Pôster

Spartacus | Terceira temporada anunciada antes mesmo do início da segunda (foto: divulgação / Starz)

Ainda há poucos dias, falamos aqui da segunda temporada de Spartacus, o seriado que retrata a história do gladiador que desafiou o poderoso Império Romano. Pois bem, a Starz Entertainment se antecipou e acaba de anunciar que haverá uma terceira temporada.

Segundo Carmi Zlotnik, Diretor de Mídia da empresa, “Ninguém mais duvida do impacto que Spartacus teve no mercado, com fãs no mundo inteiro implorando pela continuação desta saga épica. Spartacus: Vingança (título da segunda temporada) vai trazer emoçãoes sem parelo aos telespectadores em Janeiro, e estamos extasiados em anunciar o nosso comprometimento em assegurar aos escitores e equipe envolvida a realização da terceira temporada.”

Outro executivo da empresa, Rob Tapert, ainda acrescenta: “Spartacus: a Vingança vai trazer muitas surpresas para os fãs, mas garantimos que a evolução das tramas paralelas e a complexidade dos personagens vai crescer ainda mais. É extremamente gratificante observar o impacto que o seriado tem tido e o apoio dos fãs.”

Agora, vamos ver quando chegará ao Brasil, certo?

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comentários

13 comentários para “Spartacus | Starz se antecipa e já anuncia terceira temporada”

  1. Nilcéia Vitória Martinelli

    Todos devem ver !
    Trama Impactante, emocionante e envolvente !

  2. Leandro

    O melhor seriado de todos os tempos!!!
    a tempos q já estou na expectativa da 3° temporada ^^

  3. César

    Cara, houve algum erro nessa sua matéria, a segunda temporada (Spartacus – Gods of the Arena) já saiu faz tempo, agora a terceira temporada é que irá ser lançada em janeiro (Spartacus – Vengance). Na verdade o que ocorreu foi a inversão das temporadas por conta da infeliz morte do ator principal Andy Whitfield, por isso a Starz passou a terceira temporada como se fosse a segunda, para que nesse meio tempo, eles encontrasem um substituto para o ator.

  4. staff

    Olá, Cesar, na verdade o Gods of the Arena não é considerado como uma Temporada, e sim como uma Prequela, uma vez que foram apenas seis episódios. A própria Starz Entertainment é clara nisso, e realmente a realização desses seis episódios foi motivada pela doença do protagonista – a prequela foi ao ar bem antes do falecimento do Andy Whitfield. Mas a segunda temporada, oficialmente, é Spartacus: Vengeance, que começará nos EUA em Janeiro, e antes mesmo desse inicio, foi confirmada a realização da terceira, conforme avançamos aqui na notícia.

    Valeu pelo comentário!

  5. Marcelo

    esperando muito essa próxima temporada….Spartacus é uma serie sem igual…

  6. Ramon

    Cesar sua tease está correta a Segunda temporada é Spartacus Gods Of The Arena,nao ouve prequela de apenas 6 episodios,cada temporada teve seus 12,13 episodios a starz deixa claro que Spartacus Vegeance é uma terceira temporada

  7. Smash TV

    Ramon, tal como explicamos, Gods of the Arena, foi realmente uma Prequela, no formato mini-série, e teve apenas 6 episódios. O artigo da Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Spartacus:_Gods_of_the_Arena explica certinho, e no IMDB (Internet Movie Database) pode ver a questão das duas temporadas também bem clara, com a Segunda Temporada com inicio previsto para 2012: http://www.imdb.com/title/tt1442449/ – ou seja, embora diversos sites considerem Gods of the Arena como uma temporada, ela não foi. Aliás, os principais veículos da especialidade estão claramente designando Vengeance como a Segunda Temporada, e a Terceira, à qual se refere a notícia, ainda não tem nome definido, como informa o release da própria Starz aqui: http://starz.mediaroom.com/index.php?s=43&item=1081

    Valeu pelo comentário! Abraço!

  8. Lucas Barreto

    Muito bom! uma pena Andy ter falecido, mas o ator que entrou no lugar dele é realmente muito semelhante ao do antigo protagonista, só acho que deveriam deixar o cabelo dele mais curto, hehehe.

    KILL THEM ALL !

  9. Débora Thalita

    Nuuss, Vou assistir com Dó no coração =(

  10. Lucas Lopes

    Curti a matéria. Grande abraço!

  11. george

    serie maravilhosa e realista ! vi todos os episodios e quero mais !

  12. Felipe César

    Galera vocês não sabem ler? A segunda temporada saíra em janeiro e ja estão renovando para a terceira, quem entende de seriado saca desses sistemas, o Gods of the Arena foi hum Prélogo, que explica a origem!

  13. Pedro Estanislau

    Eu fico muito feliz com a noticia de que Spartacus vai continuar, mesmo depois da terrível perda do ator Andy Whitfield (AKA Spartacus). Acho a decisão da Starz Entertainment digna de aplausos, já vi inúmeras series boas acabarem e deixarem o telespectador sem saber o que acontece depois, e apesar de Andy ser insubstituível há muitos personagens de peso como Ilithyia e Onomeios que dão muito pano pra manga… Então já estou ansioso pra ver… e espero muito ver a Ilithyia novamente…