30 de outubro de 2011

In Living Color voltará à Fox com remake

A Fox produzirá o remake de 2 episódios especiais para comemoração do 25º aniversário da rede com possibilidade de retorno completo em 2012

In Living Color - pôster

In Living Color volta à Fox em 2012 (foto: divulgação / Fox)

A clássica comédia In Living Color, exibida nos EUA nos anos 90, está voltando à Fox, disse a rede na sexta-feira. O plano seria trazer a série de volta para celebrar o 25º aniversário da rede, com a exibição de dois especiais de meia hora e a possibilidade de retorno completo em 2012. O próprio criador da série Keenan Ivory Wayans, vai produzir os especiais.

A Fox disse que a nova versão de In Living Color trará “uma visão moderna sobre a série e contará com um novo elenco, fresco e jovem, bem como apresentações musicais de convidados especiais”.

A série, que foi ao ar de 1990 a 1994, deixou uma marca indelével na cultura pop americana testando os limites da censura na televisão e lançando nomes como Jim Carrey, David Alan Grier e o ganhador do Oscar Jamie Foxx. In Living Color também apresentou ao mundo a cantora e atriz Jennifer Lopez.

Nada foi dito se algum deles irá participar da nova versão.

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.