16 de novembro de 2011

Mad Men | Autor já pensa no final da série

Conheça os planos do criador da série, Matthew Weiner, para a sétima e última temporada

Mad Men - pôster 2

A sétima temporada de Mad Men será a última (foto: divulgação / AMC)

Matthew Weiner, o criador de Mad Men, revelou que já começou a pensar como será o final da série, segundo a informação do site norte-americano Grantland. Na entrevista, Weiner confirmou que a sétima temporada será a última, e que a idéia básica de como será o final começou a tomar forma recentemente.

“Eu sei exatamente como a série vai acabar”, disse o autor. E continua: “Sempre achei que Mad Men é, acima de tudo, sobre a experiência da nossa existência enquanto seres humanos. E essa jornada sempre tem um destino. Não quero dizer que Don Draper [o personagem principal] vai morrer!”. Ele explica: “O que eu gostaria, e que espero que se realize é algo do tipo…é 2011, e Don Draper tem 84 anos!”

Mad Men é uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos, tanto pela crítica, como pelo público, tendo vencido vários prêmios, inclusive na última edição dos Emmy® Awards, como melhor série dramática. No Brasil, é transmitida pela HBO, e vale lembrar que nos Estados Unidos, a quinta temporada começará a ser exibida em 2012, ou seja, ainda teremos muitos episódios pela frente antes desse final.

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.