20 de novembro de 2011

The Vampire Diaries encerra 2011 em grande estilo

"Homecoming" fechou o ano de 2011 da série que voltará no dia 5 de janeiro com novidades

The Vampire Diaries

The Vampire Diaries (foto: divulgação / CW)

Em uma época em que as sagas com vampiros estão em alta, já que neste final de semana o terceiro filme da saga Crepúsculo – Amanhecer está em todos os cinemas, a SmashTV fala sobre a série baseada nos livros de L. J. Smith, The Vampire Diaries, televisionada pela CW Television Studios, dos criadores Kevin Williamson e Julie Plec.

Exibido no último dia 10 de novembro nos Estados Unidos, o nono episódio da terceira temporada fechou as exibições deste ano que voltarão no dia 5 de janeiro de 2012 prometendo tirar o fôlego do público em seus novos episódios. Quem assistiu ao episódio “homecoming” já deve estar se perguntando qual é a fase atual do vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley), já que ele se livrou da magia de Klaus (Joseph Morgan), o vampiro original, e pode agir normalmente sem atender a todos os pedidos do vampiro / lobo malvado.

Em seu último momento da série, Stefan passa a ter um pouco mais de “raiva” de seu ex-companheiro Klaus e rouba todos os seus familiares (mortos, diga-se de passagem), que antes estavam escondidos dentro de caixões em um caminhão usado pela dupla. Direcionado por Katherine (Nina Dobrev) a seguir este caminho, Stefan tenta agora ser o mandante da diversão de Klaus e ditar algumas regras. Mas ele, claro, já prometeu não deixar barato a ação não pensada de Stefan e afirma: “Eu vou matar todos que você conhece. Um por vez”. Coisa boa não vem por ai!

O episódio causou diversos espantos já que o pai de Klaus, Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Clarie Holt), o temebroso Mikael, planejava junto com os irmãos Salvatore matar Klaus, finalmente. Porém seu plano foi redirecionado, com a ajuda de Stefan, e  ele acabou recebendo a adaga com restos da árvore de carvalho branco e morrendo,  já que o pó da árvore é o único capaz de matar um vampiro original. É claro que nós, grandes telespectadores, sabíamos que Mikael não mataria Klaus, certo? Afinal a série não teria sentido em continuar se todo o plano magnífico de Klaus de transformar os lobos em híbridos (lobos e vampiros) fosse colocado ao fim, não é mesmo?

E a Elena (Nina Dobrev)? Quem aqui se surpreendeu com sua atitude quando ela colocou a adaga pelas costas na Rebekah? Quem diria? Demonstrou amizade, entendimento, devolveu o colar que era de sua mãe e, logo após um gesto de companheirismo, fincou a adaga em suas costas para evitar qualquer problema e intervenções com o grande plano em matar Klaus.

E assim finalizou mais um ano da série The Vampire Diaries: Mikael morto, Stefan com seu lado humano de volta (em partes), Klaus em busca de vingança pelo roubo dos corpos de sua família, Rebekah ainda “morta”, Elena sem saber que Stefan teve a magia cancelada e Damon (Ian Somerhalder), o irmão que antes era maldoso, sem saber o que fazer já que não conseguiu matar Klaus e ter o irmão Stefan de volta. E, claro, não podemos nos esquecer que o clima está começando a esquentar entre Elena e Damon. Alguém já fez suas apostas com qual dos irmãos ela ficará? Agora é esperar dia 5 de janeiro para a série voltar nos Estados Unidos e ficarmos por dentro de um pouco mais de The Vampire Diaries!

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.