22 de novembro de 2011

House receberá a atriz Melanie Lynskey no nono episódio

Em janeiro, quando a série retorna à Fox após sua pausa anual, Melanie Lynskey, atriz de Two and a Half Man, fará uma participação

Two and Half Men – Rose

Melanie Lynskey (a Rose de Two and a Half Men) encontrará o Dr. House (foto: reprodução / internet)

A personagem Rose, de Two and a Half Man, interpretada por Melanie Lynskey, fará uma participação especial em um dos episódios da oitava temporada de House, no começo de janeiro. Segundo o site americano TVLine, a atriz será a esposa de um paciente do hospital.

Esse é um dos poucos casos em que a história girará em torno da esposa do paciente, fugindo um pouco do comum da série, que terá seu grande mistério resolvido a partir de uma descoberta não relacionada ao paciente.

A participação de Melanie será no nono episódio, assim que a série voltar a ser exibida nos Estados Unidos pela Fox.

Em sua oitava temporada, House passa por momento delicado na emissora. Mesmo sendo exibida há oito anos e tendo um grande hall de fãs, o ator da série, Hugh Laurie, terá seu contrato finalizado em breve e já se ouve rumores de que esta será a última temporada. A Smash TV está antenada e trará pra você todas as novidades!

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.