28 de novembro de 2011

The Walking Dead | Robert Kirkman fala da série e dos livros

Criador dos livros e co-produtor da série fala sobre os mais recentes episódios e da adpatação dos quadrinhos para a TV.

The Walking Dead - pôster

A primeira parte da segunda temporada de The Walking Dead chegou ao fim nos Estados Unidos (foto: divulgação / AMC)

A primeira parte da segunda temporada de The Walking Dead chegou ao fim nos Estados Unidos, e com algumas surpresas – que nós não iremos revelar aqui. O site TV Guide aproveitou para falar com o co-Produtor Robert Kirkman, sobre o que se pode esperar na segunda parte da temporada, com especial destaque ao triângulo amoroso entre Shane (Jon Bernthal), Lori (Sarah Wayne Callies) e Rick (Andrew Lincoln).

Na entrevista, Kirkman destaca a evolução da tensão entre estes personagens, peça central na trama, e os possíveis impactos que esse confronto pode ter no restante do grupo de sobreviventes, que já começaram a ser visiveis nos ultimos episódios.

Além disso, ele também falou sobre as mudanças que ocorreram na adaptação dos quadrinhos para a televisão – ele é, afinal, o criador dos livros que servem de base para a série. Ao ser questionado se essas mudanças podem vir a afastar os fãs dos livros, ele respondeu: “Espero que não, porque vem muito mais pela frente. Para mim, manter o fator surpresa [...] é mais importante do que fazer uma adaptação direta. Adaptar diretamente, até um certo ponto, acabaria sendo entediante”. E finaliza: “No final, espero que as pessoas entendam que isso é para beneficiar a espontaneadade e o inesperado da série. Tudo é parte de um esforço para entreter o público.”

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.