30 de novembro de 2011

Revenge | Qual motivo faria uma mulher se vingar?

Em sua primeira temporada, Revenge apresenta episódios misteriosos e bem elaborados por seu criador Mike Kelley. Dinheiro, poder ou vingança?

Emily Thorn - Revenge

Revenge | 8,5 milhões de expectadores na primeira temporada (foto: divulgação / ABC)

Sabe aquela série com histórias de amor, complicações de família, mudanças de trabalho, casamentos e finais felizes? Revenge, que é exibida pela ABC Studios nos Estados Unidos, definitivamente não segue esta linha e muito menos a linha do perdão. Em seu nono episódio de exibição, Revenge já acumula mais de 8,5 milhões de expectadores no país, segundo sua produtora, que já oficializou que a série terá 22 episódios.

Em seus nove primeiros capítulos, nós já podemos perceber que a protagonista, Emily Thorn (Emily VanCamp), de Brothers and Sisters, esbanja seus milhões no que desejar, sempre em busca de vingança com os que acabaram com a vida de seu pai, David Clarke (James Tupper). São diversos eventos de caridade que ela participa e cada um deles custa cerca de $ 10 milhões de dólares. Claro que ela não participa sem motivos, sempre acontece algo que é parte de seus planos em desmascarar ou se aproximar de alguém e até mesmo agradar a mãe de Daniel Grayson, (Joshua Bowman), Victória Grayson (Madeleine Stowe), a rainha de Hamptons (Nova Iorque), como é conhecida.

Falando ainda em dinheiro, claro que não se pode deixar de comentar a belíssima atuação de Victória. Não se vê um deslize sequer em seus passos, suas roupas, jóias e até mesmo em seus sorrisos falsos e em sua vingança “de salto alto”, como já diria as mulheres brasileiras. Vítima de Victória está Lydia Davis (Amber Valletta), sua melhor amiga, mas que cometeu um grande erro em se envolver com o esposo de Vitória, Conrad Grayson (Henry Czerny). Victória demonstra sutileza, requinte e muito salto alto na hora de ofender a “amiga”.

Dinheiro, poder e frieza, essas são as três palavras que resumem claramente a série Revenge. Em demonstração ao poder dos participantes está a prisão de David Clarke, que nitidamente não auxiliou em ataque terrorista algum, apenas se envolveu com Victória Grayson e viu sua vida desmoronar com as ações de seu marido, Conrad. Com a ajuda de muitos, Conrad comprovou que David participou da ação que matou muitas pessoas em um avião nos Estados Unidos. Provas foram plantadas, depoimentos firmemente dados e a prisão foi consumada. Para a vitória do casal, David ainda faleceu na prisão. Quer mais demonstração que poder que isso?

Emily Thorne e Nolan Ross (Gabriel Mann) também estão no páreo do poder. Emily já demonstra sua força quando mudou o seu nome de Amanda Clarke para o atual. Claro que o seu dinheiro, herdado do pai, a torna bem poderosa em suas ações. Compra uma casa apenas para ficar perto da família Grayson, faz amizades com pessoas influentes do Governo que estão prontas em seu auxílio, reformou a biblioteca da Corte para contar com a ajuda de alguns são algumas de suas ações. Já Nolan possui uma mansão bilionária em Hamptons, invade computadores que desejar, consegue despistar ações de Emily sem ser notado, rouba documentos, modifica fotos, e essa lista só tende a crescer.

Revenge promete episódios com muito mais mistério e poder. Fiquem atentos e confira aqui, na Smash TV, outras notícias da temporada.

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.