3 de novembro de 2011

True Blood | Um novo vampiro surge na quinta temporada

A atriz britânica Lucy Griffiths irá juntar-se à série como Nora, um agente duplo na Autoridade com algo especial em comum com Eric: ela foi criada por Godric

True Blood - Lucy Griffiths

Lucy Griffiths será Nora, uma vampira inteligente e intimidante (foto: reprodução)

Apesar da quinta temporada de True Blood estrear apenas em meados de 2012 nos EUA, segundo os sites TV Fanatic e Buddy TV a série já se prepara para a chegada de um novo nome para o elenco; a atriz britânica Lucy Griffiths (que interpretou Marian na série Robin Hood da BBC). Griffiths irá juntar-se à série como Nora, uma vampira muito antiga que trabalha como agente duplo na Autoridade e tem algo muito especial em comum com Eric: ela foi criada por Godric.

Nora é descrita como um personagem intimidante e inteligente, com uma relação apaixonada por Eric. Mas sua dedicação à Autoridade deverá causar problemas entre estes ‘irmãos’, já que no fim da quarta temporada Eric e Bill se juntaram contra Ela.

A quinta temporada também trará de volta uma série de personagens do passado como Reverend Steve Newlin, agora um vampiro, e Russell Edginton, que foi sepultado vivo com cimento no final da quarta temporada.

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comentários

Um comentário para “True Blood | Um novo vampiro surge na quinta temporada”


Trackbacks

  1. True Blood | Depois de nova Vampira, uma nova Lobisomem | SmashTv