3 de novembro de 2011

Depois de CSI: Crime City, mais jogos chegam ao Facebook

A Ubisoft vai trazer para o Facebook, games baseados nas séries House, NCIS e CSI Miami a exemplo do que foi feito com CSI: Crime City

CSI: Crime City | Facebook game

Depois do sucesso do game CSI, a Ubisoft anuncia novas adaptações(foto: divulgação)

A Ubisoft anunciou que vai trazer para o Facebook games baseados nos personagens de House, NCIS e CSI Miami, depois do sucesso de CSI: Crime City teve, que já ultrapassou um milhão de usuários, segundo informações do site da própria empresa.

De acordo com Cris Early, vice-presidente de publicações digitais da Ubisoft, os games estão proporcionando aos fãs dos seriados uma nova forma de interagir tanto com os personagens como com  a trama.

O próximo a chegar ao Facebook será o game baseado na série House, com previsão de lançamento antes do final do ano. Nele, os usuários poderão descobrir os mais variados diagnósticos médicos, investigar sintomas e as possíveis causas das doenças, para depois poderem receitar o tratamento correto.

Já no caso de NCIS, o funcionamento será similar ao que acontece com CSI: Crime Scene: os usuários poderão investigar as cenas dos crimes, e até mesmo interrogar suspeitos, tudo com a possibilidade de se juntar a outros usuários para desvendar os crimes mais complexos.

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.