22 de dezembro de 2011

The League | FX renova e garante a quarta temporada da série

Comédia americana que tem como tema o Fantasy Football é renovada, e vai garantir mais uma boa dose de gargalhadas.

The League

The League, quarta temporada em 2012 (foto: divulgação / FX)

A comédia norte-americana The League tem a sua continuidade assegurada, pelo menos para mais uma temporada. A garantia foi dada pelo Vice-Presidente de Conteúdo Original do canal FX, Nick Grad, que afirmou que a série continua sendo um dos principais sucessos “tanto a nível de criatividade, como em termos de audiência.”

A produção da quarta temporada será iniciada no verão de 2012, e continuará trazendo as peripécias bem-humoradas dos personagens interpretados por Mark Duplass, Nick Kroll e Jonathan Lajoie, além das aparições especiais que já são comuns na série. Atores como Seth Rogen, Jeff Goldblum, Sarah Silverman e Ray Liotta já marcaram presença nas temporadas anteriores.

Boa parte do sucesso de The League está ligado ao tema central da série: o Fantasy Football, jogo online que reúne milhões de adeptos nos Estados Unidos, e está se expandindo um pouco por todo o mundo.

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.