23 de dezembro de 2011

Two and a Half Men | O balanço do ano com Chuck Lorre

Em tom de balanço, produtor-executivo fala em entrevista sobre as polêmicas com Charlie Sheen e as mudanças que foi forçado a fazer.

Two and a Half Men

2011 foi um ano difícil para Two and a Half Men (foto: divulgação / CBS)

Este foi um ano particularmente complicado para Two and a Half Men, a comédia norte-americana que tem arrancado gargalhadas dos espectadores nos mais variados cantos do mundo. Até mesmo quem não acompanha a série ficou sabendo dos problemas envolvendo o ator Charlie Sheen e o produtor-executivo Chuck Lorre, culminando com a saída bombástica de Sheen, no meio do ano.

Lorre, que além de Two and a Half Men ainda assina a produção de The Big bang Theory e Mike & Molly, duas das mais populares comédias da CBS, falou sobre as mudanças que foram desencadeadas após a saída de Charlie Sheen, em uma entrevista exclusiva ao site TV Guide.

“Eu coloquei o meu cargo à disposição no último inverno”, disse Lorre na entrevista. “O estúdio preferiu tomar a decisão ‘moral’ ao invés da ‘financeira’, e despediu Sheen pelas atitudes descontroladas e ofensivas do ator. Os problemas com drogas pesadas deixaram muita gente assustada, relata o produtor, “Este era um caso grave de vício em cocaína, que poderia terminar com a morte de Sheen ou de outra pessoa”.

Após este lamentável episódio, Lorre comandou a mudança radical da série, da qual se destaca a contratação do astro de Hollywood Ashton Kutcher, e, como que consumando um ano extremamente desgastante, foi mais recentemente nomeado para o TV Hall of Fame.

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.