24 de dezembro de 2011

Nova série conta a história da primeira detetive americana

Kate Warne ajudou a desmantelar a tentativa de assassinato do Presidente Abraham Lincoln, e vai ganhar série do canal USA Network.

USA Network

USA Network prepara nova série policial (foto: reprodução / internet)

A USA Network está desenvolvendo mais uma série policial tendo como personagem principal uma mulher. Depois do sucesso de Covert Affairs, a rede de TV norte-americana parece agora querer apostar na história real da primeira detetive americana, que também trabalhou como espiã, em meados do século XIX.

Kate Warne foi oficialmente a primeira mulher a atuar como detetive em solo americano, ao entrar para a então famosa agência de detetives Pinckerton. Reza a história que ela esteve envolvida diretamente na ação que desmantelou a tentativa de assassinato do Presidente da República Abraham Lincoln, e, ao que tudo indica, o tema central da nova série será precisamente essa ação.

O podutor-executivo do projeto, ainda sem nome oficial, é a empresa John Glenn, e a série terá a assinatura do estúdio One Two Punch Prods.

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.