26 de dezembro de 2011

Netflix prepara série exclusiva, dirigida por David Fincher

Diretor de A Rede Social irá comandar novo projeto chamado House of Cards, que inclui Kevin Spacey e Robin Wright como protagonistas.

David Fincher

David Fincher (foto: Abaca)

Um dos mais conceituados diretores de cinema da atualidade e cujo os filmes são sempre aguardados ansiosamente por uma multidão de fãs desde o momento em que são anunciados, David Fincher (A Rede Social), adiantou ao site Collider que está à frente de um novo projeto de série para a empresa de conteúdo de vídeo online, Netflix.

A série, chamada pelo nome House of Cards, é mais um thriler politico repleto de conspirações, chantagem e muita ambição, é baseado no romance britânico homônimo de Michael Dobbs. Ao que tudo indica, grandes nomes como Kevin Spacey e Robin Wright irão atuar como protagonistas, e o episódio-piloto foi escrito por Beau Willimon.

Fincher está agora na etapa de definição dos locais para filmar o primeiro episódio, que ele mesmo irá dirigir. A série não tem ainda previsão para estrear.

A SmashTV possui uma equipe altamente interessada em tudo aquilo que diz respeito as séries de TV e ao que se passa nos bastidores dos estúdios.

Visite seu site | Leia outros artigos de Smash TV



Comments are closed.